Evento: Dia Nacional do Aposentado

Homenagem da DS Brasília ao Dia Nacional do Aposentado

 

Em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado, a DS Brasília promoveu um delicioso Chá da Tarde, nessa quinta-feira dia 24 de janeiro de 2019, no Salão de Chá do Hotel Nacional em homenagem a dedicação e empenho por todos os anos de trabalho dos aposentados.

A comemoração foi agraciada com voz e violão do Analista-Tributário Aldo Luiz Santana, que muito alegrou este encontro.

O evento contou com a participação do Delegado Sindical, Rafael Caetano Cardoso, da diretora de Aposentados e Pensionistas, Ana José de Santana Guedes, da diretora de Finanças Iêda Maria de Miranda e um dos diretores representante da DEN, Breno de Souza Rocha.

Na oportunidade o diretor da DEN, além de realizar um breve discurso, aproveitou a ocasião para esclarecer alguns questionamentos e dúvidas dos filiados.

Por oportunidade, o Delegado da DS Brasília discursou e homenageou o Analista-tributário aposentado Sr. Aderson Cordeiro Carlos, por ser o mais idoso dos aposentados presentes no evento e também por sua louvável contribuição e dedicação profissional, ato este que emocionou os presentes.

Após a confraternização, a DS Brasília recebeu várias mensagens de elogio e agradecimento pelo reencontro amigável e caloroso, onde todos desfrutaram de um momento deveras especial.

Rafael Caetano, por conseguinte, manifestou-se:

 - Gostaria de agradecer em meu nome e de toda a equipe da Ds Brasília aos amigos e amigas que puderam estar conosco em mais esse evento, em uma data tão especial: o dia dos aposentados. Vocês são a história viva do nosso sindicato e é um grande prazer e uma honra reconhecer todo o esforço que vocês fizeram na construção e manutenção da história do sindicato e do nosso cargo. Parabéns a todos vocês! Grande abraço.

Rafael Caetano Cardoso

Delegado Sindical