Conforme informado anteriormente, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita adotou medidas para preservar a saúde de Analistas-Tributários e colaboradores em razão da Covid-19, oportunidade em que a Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) suspendeu todos os atendimentos presenciais e telefônicos, mantendo-se naquela oportunidade apenas os atendimentos por e-mail (relembre aqui)

Sabemos que nem todos os filiados têm acesso a e-mails, então buscou-se retomar, com a maior brevidade possível, os atendimentos telefônicos. O sistema já está funcionando e a Diretoria de Assuntos Jurídicos voltará a disponibilizar um advogado plantonista por dia exclusivamente para o atendimento aos filiados!

Assim, o plantão jurídico remoto ocorrerá diariamente, onde o advogado plantonista, em trabalho remoto receberá ligações transferidas pelo sistema de PABX implementado.

Para tanto, o filiado deverá ligar para o número de telefone da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, por meio do telefone (61) 3962-2300 ou 3962-2301, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Vale destacar que o filiado poderá continuar a utilizar o canal de atendimento dos e-mails: juridico@sindireceita.org.br , lembramos, por oportuno, que o prazo de resposta para o atendimento via e-mail continuará sendo de 07 (sete) dias úteis.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma o seu compromisso com a defesa dos direitos dos filiados!

Fonte: Sindireceita